quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Are we Human?

Pois aqui fica uma música que adoro. Tem boa energia. Ideal para o novo ano.O vídeo é bestial, diria mesmo que é um dos melhores do ano. Fica-lhe bem o casaco Alexander McQueen. E depois é sempre uma boa pergunta: Seremos mesmo Humanos? Com o que se vê do Mundo... tenho dúvidas.

Vejam o vídeo no Youtubinho que vale mesmo a pena http://www.youtube.com/watch?v=d97XFGR_IP0

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Realizações


Mais um ano que acaba... um novo ciclo começa.

Agora sei que sofro com a passagem do tempo, nunca me tinha apercebido de tal facto, mas é verdade. Não pela ruga no canto do olho que ganha mais "expressividade" quando observada de perto mas pela lembrança de momentos únicos que passaram e ficaram gravados na minha memória pelo que representaram, pelo que me fizeram ganhar (e nem sempre ganhei).

Nesta época de festividade, de aconchego da família, dos amigos, do calor das brasas, longe da frieza de alguns corações e de almas conservadas no no frost, de pedidos e desejos, de balanços mais ou menos desejados, constato que andamos todos à procura do mesmo, mas cada vez mais nos afastamos.

É uma rude tarefa ser feliz.
O melhor mesmo é não procurarmos a felicidade porque ela pode estar escondida, bom mesmo é ir vivendo ao sabor da brisa que passa. Quero deliciar-me com a alegria de ver nascer o Sol todos os dias e de me rodear de quem realmente me importa, mesmo longe estarão sempre comigo.

Feeling

" Os sentimentos perdem-se nas palavras.
Todos deveriam ser transformados em acções.
Em acções que tragam resultados."

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Strings



À falta de melhor, uma recente descoberta... Partilha de um amigo!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Um grande, grande amor

Já vive lá em casa há nove anos, tantos quanto conta de idade e não é um animal de estimação. É uma cadela de raça desconhecida (como a designam na cédula mas nós lá no Alentejo dizemos rafeira mesmo) mas soube, a pouco e pouco conquistar o lugar de mais um membro da família. Tem-nos ensinado muito! Esta semana esteve super doente e pensei que a ia perder. Tive tanto medo...